terça-feira, 30 de abril de 2013

Minimizar os sapatos



Tal como uma lady que se preze...acabo por ter sempre excesso de sapatos. Por isso não resisti em começar este post com a obra da nossa artista Joana Vasconcelos!
Não faço ideia de como isto acontece, parece geração a espontânea dos sapatos! De qualquer dos modos descobri uma crise de mofo nas roupas de Verão, já que o calor começou a apertar e descobri que tinha esta bela coleção de sapatos, altamente excessiva!
Após uma dolorosa seleção fiquei com:
- 2 Chinelos (uns de praia e outros de tornozelo)
- 2 Sabrinas (umas pretas e outras com padrão)
- 2 Pantufas (umas de chinelo e outras de bota)
- 2 Galochas para o trabalho (umas pretas e outras com padrão)
- 1 Par de ténis
- 1 Par de botas de biqueira de aço
- 1 Par de botas de pelo de meio cano para o Inverno
- 2 Pares de botas de cano alto(um par de camurça e ponta arredondada e outro em cunha ponta em bico e de napa elástica)
- 2 Pares de sapato alto fechado de Inverno (um com presilha no tornozelo e tacão largo e outro sem presilha com tacão fino)
- 2 Pares de sapatos altos de presilha para Verão (uns pretos mais altos e outros castanhos mais baixos)
- 4 Sapatos de salto alto de Verão sem apoio no tornozelo (uns de cunha pretos, outros de cunha brancos, de salto agulha castanhos e finalmente uns de camurça preta)



Esta foi a minha escolha, agora vou lavar a maior parte na máquinha de lavar roupa e os mais sensiveis com spray e escova de sapatos. Ainda podia diminuir os sapatos de Verão, mas preferi não abusar. Como calço o 35 partilho os sapatos com as minhas amigas com o mesmo pezinho de Cinderela, ou dou para os Bombeiros. Assim poupo a compra de sapatos a alguém tal como frequentemente o fazem por mim como já tinha referido no post sobre as trocas. E vocês já experimentaram refrescar o armário Cinderelas?


Sem comentários:

Enviar um comentário