quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caderno DIY


Tal como referi na rubrica "A vida simples de pessoas reais" no blog The busy woman and the Stripy cat http://busywomanstripycat.blogspot.pt/2013/07/a-vida-simples-de-pessoas-reais-patricia.html fiz 30 aninhos. Devo agradecer á Rita a sua publicação, foi excelente, para além da minha catárse pessoal pude mostrar o meu pequeno blog a mais pessoas do que eu alguma vez poderia imaginar.

Outra prenda que tive da minha amiga Ana foi este caderno de apontamentos feito á mão por ela com uma capinha em tecido e a minha fotografia de apresentação do blog. As folhas têm marca de água mas foram reaproveitadas, são lindas. É uma ideia amorasa para uma prendinha DIY. Obrigada Ana, vou usar o caderninho para organizar as ideias das publicações no blog!


Sem comentários:

Enviar um comentário