sábado, 27 de julho de 2013

Dança Oriental - X Feira Medieval de Silves

Ainda não tinha falado sobre a dança oriental aqui no blog. A minha fantástica médica Dr. Alda Pereira da Silva, há 2 anos atrás recomendou-me (leia-se obrigou-me) a escolher um tipo de dança para me ajudar a perder peso e a ajudar-me a tornar-me menos workaholic. Foi um evento que alterou por completo a minha vida não só deixei de ser workaholic como perdi os 20 Kg que precisava num espaço de 1 ano e meio, fiz amigas fantásticas que não saem mais do meu coração. Foi um processo que me ajudou muito a mudar para melhor, diminuiu os meus níveis de stress, aquele mau humor que trazemos para casa ao fim do dia desapareceu e estou muito mais em forma, mais segura de mim e mais equilibrada física e psicologicamente. Não me canso de recomendar dança no geral e dança oriental em particular, não é preciso idade ou talento, se não, não eram aulas!

A minha fantástica professora é a Denise de Carvalho que não me canso de elogiar, sem ela não seria quem sou atualmente! Não coloco aqui fotos dela ou da nossa trupe as Mirsalah porque não pedi autorizações. Mas decidi fazer este post porque vem ai novamente a X Feira Medieval de Silves na qual vamos participar assim como o fantástico grupo de teatro - laboratório de recreação histórica Viv'Arte que são estupendos.



Aqui está a informação:
http://www.cm-silves.pt/portal_autarquico/silves/v_pt-PT/menu_turista/concelho/feira_medieval/Entradas+na+Feira/

Estará a decorrer de dia 2 a 11 de Agosto é uma feira medieval de cariz árabe, que decorre num local privilegiado, o Castelo de Silves. Convido todos a visitarem porque é uma das feiras medievais mais mediáticas de Portugal não só pela sua variedade mas como pela envolvência de todas as pessoas. 
Aqui fica uma foto da Feira Medieval de Silves de 2012, com Eduardo Ramos no alaúde, Carlos Mendonça na flauta e Rui Afonso na tabla, para incentivar uma visita!



Sem comentários:

Enviar um comentário