quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prendinhas Low Cost - Postais






Para mim dava prendas a todos os meus amigos e familia o tempo todo, mas sabemos que o dinheiro não estica...Quando vou viajar não posso trazer o pais atrás mas um postal é uma prendinha Low Cost e muito agradável, adoro receber postais! O mais engraçado é que nos dias de hoje é quase uma prenda vintage! E sinceramente até os selos são bonitos.

Entretanto também vem ai o Natal e já me estou a preparar no fim de semana para escrever os postalinhos de Natal! Mais vale começar com antecedência porque em cima da hora nunca dá.  O dinheiro pode estar curto, a crise blábábá, o diabo com essa conversa! Quando se quer da-se um miminho por mais pequenino que seja tal como um postal com palavras bonitas e um selo personalizado. Se quiser fazer melhor dou a dica das minhas tias, elas colhem florzinhas frescas com as quais decoram o envelope do postal e voilá!

É uma prendinha bonita e personalizada!


Sem comentários:

Enviar um comentário