terça-feira, 27 de maio de 2014

Estética Económica

Estética Económica


No geral eu faço a minha estética toda em casa com a máquina de depilação, pinça ou lâmina. E mantenho-me fiel a essa ideia, mas há certas coisas para as quais não tenho jeitinho nenhum ou que não gosto de fazer em casa tal como as sobrancelhas e cortar o cabelo. Quando o orçamento desceu a condições inglórias eis que surge uma nova saída: servir de modelo para escolas de estética. Eu já tinha ouvido falar desta hipótese mas como toda a gente fiquei com medo de vir sem uma sobrancelha ou algo do género. Decidi esperimentar design de sobrancelhas e logo calha que em vez de vir sem sobrancelhas, ficaram impecavelmente desenhadas mas ainda vim com mais sobrancelhas do que tenho hihi. Utilizaram uma técnica de preenchimento chamada rena. Agora o primeiro impacto é aterrorizador e fartei-me de rir, mas obviamente depois desaparece o efeito de sobrancelhas escuras e fica natural passado umas horas.
Aqui está a foto que não resisti tirar com as sobrancelhas com a tinta e no dia a seguir já com o efeito final.
Isto é assim dá para ser pobre mas pirosa na mesma! Espero conseguir marcar para o cabelo, vamos ver...

A meio do design de sobrancelhas (tive de ir um minuto à rua e tirei a foto!)
Efeito Final:



Sem comentários:

Enviar um comentário