segunda-feira, 12 de maio de 2014

Roupa de Grávida


Por força das circunstâncias tive de ir ás compras de roupa porque tenho a barriga a crescer! Ora claro que fui direitinha á Primark porque o orçamento está para lá de apertado. Desta vez consegui comprar 2 sabrinas e umas flores para o cabelo. As sabrinas foram 5 euros cada par e as flores 1,5 euros. Como vêm gastei 11,5 euros o que não chega nem ao valor de um par de sabrinas na Modalfa quanto mais uma loja de marca. As sabrinas não preciso que sejam de boa qualidade porque os pés das grávidas ficam bem inchadinhos e estragam os sapatos todos por isso estes estão óptimos. Entretanto uma flor no cabelo anima sempre o meu dia :)

No entanto faltava um vestido e a minha amiga A. tinha um muito bonito e aconselhou-me a ir á Natura. Para além de no Fórum Sintra ter sido o melhor atendimento que já tive na Natura tinham peças muito bonitas nesta colecção e muito úteis para grávidas!
Já se sabe que o preço desta loja é caro, mas a senhora que me atendeu explicou a forma mais prática de baixar o preço. Então com o Cartão da Natura pode conseguir-se desconto e quanto mais peças se comprar aumenta também o desconto, logo é aconselhável ir com alguém ás compras para aumentar o numero de peças! A minha mãe levou mais duas peças sem ser o meu vestido e tivemos um desconto de 13 euros mais um talão de 8 euros. Genial!

Quanto ao vestido a senhora deu-me uma perfeita aula de roupa para grávidas, quanto ás calças não me convenceu, e as minhas leg ins já estão demasiado quentes mas são excelentes para primavera e Inverno. Por cima das leg ins túnicas e camisolas compridas ficam muito bem, só temos de verificar que as leg ins têm um elástico com pouca força.

Então este vestido e vários que se encontram na Natura são excelentes porque têm elástico na zona da barriga para podermos usar durante toda a gravidez e têm um bom decote ou botões para a amamentação. Para mim também queria que fossem até aos pés porque estou com as pernas muito inchadas e os padrões são muito bonitos!





Sem comentários:

Enviar um comentário